segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Filé ao tornedor na mostarda e o penne que engana


Então, naquele dia em que recebi minha família para almoçar resolvemos apostar num prato infalível - vai por mim...

A receita do filé tornedor na mostarda você aprendeu aqui.

Para o penne, pensamos (eu e o marido) em alguma coisa neutra, que não brigasse com o sabor da mostarda. Lembramos de um molho pronto da Hemmer, muito saboroso, desses que você não precisa completar com absolutamente nada, porque ele já é divino por natureza.

Esse molho é um pouco mais caro do que os comuns, mas vale a pena porque o tempero é muito saboroso, além de vir com pedaços de cebola que dão aquela impressão de molho caseiro. Então quando você estiver precisando de um confort food com gosto de casa de mãe caprichosa - tipo a minha -, não exite em experimentar.



Obs.: Essa foi uma propaganda gratuita, não estou ganhando nada com isso, além da alegria de imaginar todo mundo comendo bem.

Nenhum comentário: