quinta-feira, 5 de março de 2009

Aniversário de namoro é tudo de bom...

Então gente, na terça-feira eu e o Fabrício completamos oito anos de namoro. Para mim sempre é um dia muito especial, pois me faz relembrar da nossa história. Decidimos fazer uma comemoração a dois, e como estava muito quente, eu queria algo que não me prendesse na cozinha. E fomos de "pizza de rúcula, parma e pimenta rosa".



Muito simples: Comprei massa de pizza integral, reguei com um fio de azeite, fiz uma cama generosa de rúcula, presunto parma à vontade e bastante pimenta rosa. Minhas dicas são: capriche na rúcula - porque ela vai murchar -, e compre um presunto parma bem fresquinho, se não fica salgado e duro.

De sobremesa outra delícia: "espuma de laranja".



Outra delícia: Bata 04 gemas (guarde as claras) e adicione 01 copo de suco de laranja, 01 colherzinha de maizena, 02 colheres de açúcar e as raspas de 01 laranja. Aí é hora de levar esse creme para cozinhar em banho-maria, mexendo sem parar, até virar um creme homogêneo. Nessa hora desligue o fogo e bata aquelas 04 claras que você guardou em ponto de neve e misture ao creme ainda morno. Leve para gelar. Eu fiz apenas 1/4 da receita, o que me deu duas taças de champanhe cheias até a metade.

De resto, muito vinho (gelado, claro!) e muito amor no coração, porque 8 anos de namoro - felizes - não são para qualquer um!

2 comentários:

camilatuquinha disse...

Parabéns a esse casal maravilhoso!!!
Estar ao lado de vocês é sempre muito especial!!!
Que estes 8 anos virem 80!
Beijos
Camila (Taga)

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Oláaa!!!
Fiquei tãao feliz quando vi o título do post... acho que é pq eu tenho esse desejo de ter mais e mais tempo de namoro... e torço para que LOGO venha o meu casamentooo!!! kkkkk
Tenho 5 anos de namoro... daqui a pouco chego nos 8! ( Se Deus quiser!)
:D

Enfim, PARABÉNS pra vcs! Que Deus abençoe essa união!

Tem selinho pra vc no meu blog!:D

Bjoos