segunda-feira, 31 de maio de 2010

Especial 09 anos de namoro



Para RE-começar os post, vou contar um pouco sobre a comemoração dos nossos 9 anos de namoro.

A noite começou linda quando o maridão me presenteou com um lindo bouquet de rosas, e um cartão super inspirado. Eu não fiz por menos e o presenteei com um porta-retrato com 9 fotos que representavam esse tempo de namoro.

Para esquentar, abrimos um dos vinhos da nossa lua-de-mel, que tem enooorme significado para nós. Em seguida um risoto (só isso que eu sei fazer gente) de frango ao curry com bacon e ervilhas e de sobremesa um bolo de chocolate com brigadeiro.

O resto minha não dá para contar porque minha mãe e as amigas dela costumam ler esse blog.

Minha dica é comemorar todos os momentos especiais com criatividade e, de preferência, dar uma caprichada na produção, com uma mesa linda, flores, velas, essências, etc. Além de envolver o companheiro no processo, porque eles ficam super animados.

As receitinhas vão nos próximos posts.

Nenhum comentário: