segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu voltei, agora para ficar...


Olá meninas,

Há quanto tempo. Estava sumida dessa Maison porque ñ encontrava a senha do blog, mas fui fuçar num bloquinho e lá estava a bendita. Prometo ser menos relapsa daqui para frente (tb mudei a senha p ñ esquecer +).

Como vocês sabem, sou caloura de novo e agora os posts serão menos freqüentes, mas não deixem de nos visitar, pois sempre terei muitas receitinhas e dicas bacanas. As amiguinhas que quiserem participar também podem mandar sugestões.

Aproveitei meu retorno para mudar o template do blog e renovar, né gente?!!

E, vou aproveitar o post para agradecer:
- a todas as lalazinhas que insistiram para eu voltar (especial Déinha, Kika e Caca).
- a Eliziane pelo delicioso “Caderno de receitas da Belinha”, que tem contribuído seriamente para meus quilos extras. - a Amanda Rodrigues pelo “Livro de receitas para churrasco” que será testado em breve.
- a Lulu Ribeiro pela “Apostila de drinks’ que tem dado um trabalho...
- a Dri pela apostila que revela 500 segredos culinários.
- a comadre Camila que sempre me manda receitas deliciosas e faz os fondues mais gostosos do pedaço.
- e também quero agradecer às comadres em geral que sempre me mandam várias dicas muito gostosas.

Espero que os próximos posts sirvam de inspiração para muitas reuniões gostosas e alegres.

Bjssss


------------------------------------------------


Uptade:
Lembra que eu disse que minha comadre Camila fazia os melhores fondues? Então, encontrei essa foto que mostra alguns dotes da moça.


Jú, Camila e Paulinha em noite de fondue.





Nenhum comentário: