quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu mimo para o “amigo trocado”

ADORO brincar de amigo secreto. Quando a Jana propôs que fizéssemos um durante o encontro do Rainhas eu logo fiquei eufórica e comecei a pensar em alguma coisa que agradasse muito, porque afinal de contas eu não conhecia o gosto das meninas.

Foi quando me lembrei do “kit brigadeiro” que ganhei como lembrancinha há algum tempo em uma festinha infantil. E brigadeiro é democrático, né?


Para montar o kit é fácil: Uma lata de brigadeiro – ou você pode fazer seu próprio brigadeiro e colocar em um pote, nesse caso não se esqueça de pensar no prazo de validade – várias fôrminhas coloridas e confeitos diversos. Aí você coloca tudo em uma embalagem fofa e... sucesso!

Para finalizar, uma tag bem bacana explicando o propósito do kit: continuar a festa em casa. Tudo de bom, né?!


E falando sobre o nosso amigo secreto, foi muito divertido. A idéia era que cada uma escolhesse seu presente, mas as que vinham na seqüência podiam trocá-lo por outro presente. Quem ficou com o "Kit brigadeiro" foi a Grace (amanhã vai ter post falando dela). E eu fiquei com esse jogo americano lindo – presente da Jana – que troquei com a Sinara, que já tinha trocado a Rachel....



Jana, amei demais o jogo americano. Em breve vou postar uma mesa bem linda com ele!

E Sinara, desculpe, mas eu não resisti. Rs...

2 comentários:

Sinara Dutra disse...

Ju... vc tá na minha "lista negra"!
Hehheheh! Mas é tudo diversão! Amei o amigo roubado!
Bjus sua ladroninha!

Fabrício e Ju disse...

Sinaraaaaaaaaaaa, me tira da sua lista! Vou pensar em algo bem bacana para me redmir. Bjs