segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casamento de Marcela e Lucas

Há algum tempo atrás comentei aqui que havia recebido um convite de casamento muito especial. Então, finalmente chegou o grande dia e fomos rumo a Ipatinga para o casamento de Lucas e Marcela.

E que casamento!
Os noivos são muito queridos e conseguiram levar uma super turma de Belo Horizonte. Nossa panelinha tratou de se hospedar no mesmo hotel e, claro, a diversão foi garantida.

A festa começou na sexta-feira. Os amigos que chegaram logo foram para os domínios da família de Lucas, onde a festa foi de arromba.


Já no sábado os rapazes ficaram na piscina, enquanto as mulheres trataram de se embelezar. Uma confusão sem fim, mas, entre muita correria e gargalhadas, conseguimos chegar ao casamento.


A cerimônia foi na lindíssima paróquia do Divino Espírito Santo, uma igreja linda e moderna que estava LOTADA – eu não exagerei quando disse acima que os noivos são muito queridos.


A noiva estava DESLUMBRANTE em modelito Patrícia Nascimento (quem é phyna sabe o que é bom, né gente!), que deixou os presentes de queixo caído. O noivo lindo também... os dois formam um casal nota 1000!



Depois da bela cerimônia, foi só alegria. Buffet, bebidas, música e decoração estavam todos divinos. E a dama de honra do casal foi um show a parte. Ester é prima da noiva e além de meiga e educada entrou na igreja como uma princesa.

Os convidados estavam animadíssimos, as mulheres lindas e a pista de dança bombou até altas horas. E para fechar com chave de ouro, a escola de dança levou os convidados ao delírio. Resultado: nossa turminha bailou enlouquecidamente.



Mas o melhor da festa foi ver a felicidade dos noivos, família e amigos. Afinal, foi um casamento perfeito, cercado de amor e carinho, como eles mereceram!


PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: