quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Confraria: fim da 1ª rodada...

Pessoal,


Sumi por muito tempo, pois perdi meu pendrive com todas as fotos das receitinhas aqui para o blog, e fiquei sem material para os posts. Vou recuperar aos poucos, então tenham paciência.


Também estou devendo um post sobre como fazer comentários. Já já estara por aqui.


Então para retomar o meu cantinho, vou postar as fotos da nossa última Confraria, realizada em julho. Este encontro finalizou a primeira rodada com um almoço muito especial, preparado pelos homens. Infelizmente não tenho as receitinhas, mas deixo as imagens por aqui como fonte de inspiração.



Homens trabalhando I Mulheres relaxando I Drink do dia: jello shots de caipirinha,
champanhe com morango e vodka com energétivo I Entrada: Casquinha de siri I
Prato principal: Moqueca I Sobremesa: Brigadeiro de panela. Não ficou um luxo?



Um comentário:

Sinara Dutra disse...

Oi Ju! Muito obrigado pela visita! Foi uma maneira que achei de encontrar forças para alcançar meu objetivo! Adorei o almoço dos homens (vodca com energético e brigadeiro de colher hahaha). Beijos