quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A sortuda do dia

Sabe quando você quer muito uma coisa, mas o momento não está propício para comprar?

Então imagina ganhar essa coisa, num dia "daqueles", em que você está trabalhando enlouquecidamente e as aulas já estão em ritmo alucinante...

Euforia pura, né?! Foi isso que eu senti ontem, quando a Jô, do fofíssimo blog Inspirações da Jô me contou que eu havia ganhado o sorteio de uma mini caçarola cocotte e duas mini cocottes, tudo LINDO!!!!!

Já acompanho o blog há bastante tempo, sempre encantada com todas as coisas lindas que ela prepara e mostra. Acreditem, ela inspira muito fazendo jus ao nome do blog.


Olha elas aí gente: imagem do bloga Inspirações da Jô

Jô, estou muito feliz com o prêmio e você nem pode imaginar como alegrou meu dia! Já selecionei 2 delícias que vou preparar com as cocottes assim que elas chegarem. Um super beijo, Juliana

Nenhum comentário: