quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sanduíche de pizza da Lets



Gente, a Lets me indicou essa receitinha aqui e me contou que ficava bom demais! E lá fui eu preparar essa delícia que vai morar pra sempre na minha cozinha. Vamos lá:

Misture 01 xícara de chá de maionese, 03 colheres de queijo ralado, 02 colhres de sopa de cebola picadinha (eu ralei) e 02 tomates beeemmm picadinhos. Eu fui intrometida e coloquei 1/2 pimentão beeeem picadinho.
Daí é separar 06 pães de sua preferência (eu usei pão de fôrma integral, mas imagino que um pãozinho de sal ia ser tudo de bom), colocar a misturinha por cima, colocar uma fatia de mussarela, salpicar orégano a gosto e levar ao forno até o queijo derreter.
Eu fiz uma versão aberta do sanduba: mas na versão original é para ser sanduba mesmo.
Lets, ficou uma delícia. Adorei! Pode continuar mandando as receitinhas aqui pro blog, que eu vou preparar com todo prazer!!!!
Bjs, Ju

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Que delícia de receita!!

Vim agradecer a vossa visita lá na Casa Claridade. São sempre muito bem-vindos!!!

Vou seguir o vosso blog.

Beijos!!