terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia das mães - Super atrasdo

Então pessoal, na última semana o blogger deu aquela surtada básica e eu não consegui postar um acontecimento super importante que foi o Dia das Mães.

Pelo 3º ano consecutivo fizemos o almoço aqui em casa, e foi o maior sucesso. As comidinhas estavam uma delícia, bebidinhas geladas, papo muito alto astral e, não menos importante, mamães - e nisso incluo minha madrinha - muito animadas com seus presentinhos.




Tabble setting especial Brinde das mulheres Entradinha: Sopa fria de pepino com hortelã Salada de rúcula, tomate e lascas de queijo gouda Kibe de forno com batatas ao molho de mostarda e pimenta rosa Sobremesa pudim mentiroso (receita da sogra)



São muitas receitinhas novas então vou começar com a sopa de pepino fria com hortelã, que além de ter uma execução super simples, é uma verdadeira delicia.




Para 04 porções: no processador coloque 01 pepino médio sem a casca, 01 copo de iogurte natural, 01 colher de sopa de cebola picada, 01 dente de alho, 06 folhas de hortelã e algumas gotinhas de shoyo. Bata até ficar homogêneo e leve à geladeira por 02 horas. Na hora de servir decore com folhinhas de hortelã.

Acho que pelas carinhas satisfeitas dá para ver que todo mundo gostou, né?

Nenhum comentário: