domingo, 16 de janeiro de 2011

Alôôô doçuras!!!

Após quase 10 dias de ausência, estou de volta para compartilhar + da vidinha desse casal. Respondendo às amigas que reclamaram, minha ausência foi justificada. 1º aproveitei meus últimos dias de férias para fazer uma super organização nessa Maison e, pásmem, com a ajuda da minha amiga Chris, fui desapegar do meu armário de solteira que ainda mantinha na casa da mamãe. Infelizmente não fotografei os detalhes dessa aventura, que no final renderam 40 sacos de 100l. - isso mesmo! - em doações. Queria falar mais sobre isso, mas todo mundo sabe o poder que o desapego tem na nossa vida, só posso dizer que estou muito feliz e mais leve por isso.

Além disso, aproveitei para curtir o níver das minhas amadas mamãe e tia Cor. Porque - vamos combinar - que junto com o marido, elas formam o time mais importante da minha vida, néam?!
Também voltei a trabalhar, subestimando o que acontece quando você fica 30 dias fora... um CAOS!
Além disso, estou em uma corrente de oração pelas vítimas da tragédia da região serrana do Rio. Bom, penso que não preciso comentar muito sobre o assunto.
E, por fim, mas 100% importante, fiquei devendo o último post da retrospectiva do final de 2010, contando sobre o reveillon. Mas esse é um texto tão importante que vai ganhar postagem especial na sequência. Aguardem!

Nenhum comentário: