domingo, 16 de janeiro de 2011

Reveillon 2010 - 2011

Como disse no post anterior, preciso finalizar minha retrospectiva do final de 2010, pois não poderia deixar de fazer meus comentários sobre o BÉLISSIMO reveillon que passamos na penthouse de Lucas & Marcela.

Tenho pra mim que o ano só dá certo se a gente passa o reveillon acompanhado de gente fina, elegante, sincera e de bem com a vida e, talvez por isso, já sinto no coração todas as bênçãos de 2011!


Sobre o evento, quem acompanhou o casamento desses anfitriões, já sabia que seria tudo PERFEITO, como tudo que a família Camilo Nascimento - Miranda Sá faz. Destaque para os deliciosos comes preparados pela mãe de Marcela, e pela linda decoração prepara por seu pai.

A noite foi iluminada, os fogos emocionantes, os convidados estavam animados e o ano começou lindo, cheio de paz, amor e esperanças renovadas.


E como eu já tinha dito que tudo que eles fazem é perfeito, no dia seguinte ainda pude curtir a preguicinha, graças a uma generosa travessa de caneloni enviado por Marcela, juntamente com delíciosos folhados de nozes. Morram de inveja!!!

Aos queridos Lucas & Marcela, acho que não temos agradecimentos suficiente para alegria que vocês nos proporcionaram. É um prazer tê-los como amigos, e estar companhia de vocês, sempre tão fofos, carinhosos, gentis e alegres. Muito obrigada!

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: