quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kit banheiro


A Laura quis saber mais sobre o kit banheiro do Natal, e eu aproveito para dar a dica:

Mais do que uma casa muito arrumada, são os anfitriões que dão o tom da recepção, mostrando carinho e atenção aos detalhes.

Por isso, além de criar o ambiente e pensar nos comes e bebes, acho muito importante deixar o convidado totalmente à vontade. E para otimizar essa possibilidade, gosto de deixar no banheiro um kit com algumas coisas que os convivas podem precisar. Uso uma caixa simples - nesse caso um antigo cachêpo - para acomodar itens como papel higiênico e toalhas extras. Deixo também lixa de unha, fio dental, absorvente, balinhas e - tomara que nunca seja necessário - alguns medicamentos como remédio para dor de cabeça e sal de frutas.

Você pode incrementar o seu kit com mais coisas e, se tiver um lavabo ou banheiro exclusivo para visitantes, pode deixá-lo sempre montado.

Pode parecer uma frescurinha, mas vai por mim quando digo que seu convidado vai ficar muito mais satisfeito se não tiver que te pedir nada, porque o que ele precisar já está à mão.

2 comentários:

Alda disse...

Olá Jú!!! Feliz ano novo para vc e Fabrício!
Jú vc é mto fofa e lindinha mesmo, sempre pensando em algo que nunca passa pela cabeça da gente...adorei a ideia, mto bacana!!!
Bjukitas

Fabrício e Ju disse...

Aldinhaaaaaaaaaa, tentei ligar demais para você! Estou com saudades, vamos nos encontrar urgente! Bjs