segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bem amigos...


Depois de um fim de copa frustrante para o Brasil, retomamos a vida normal (thank's God!), e eu volto para fazer resumir mais um ótimo final de semana.



Na sexta, quando chegávamos do trabalho, nem passamos em casa e fomos direto para o apartamento 102 onde ficamos até as 2h da manhã. Essa família Paolinelli é muito animada!

No sábado fomos para a casa da minha madrinha torcer pela Alemanha e devorar uma delíciosa feijoada. Claro que essa família Günther é muito pé quente e dá-lhe 4X0. Mas confesso que fiquei com pena do Dieguito, ele foi a alegria dessa copa.


Essas Günthers não são uma lindeza?


A noite fomos para o aniversário de Valéria Machado, na Chapa do Chef da Rua Leopoldina. Não preciso comentar que a noite foi sucesso total, na companhia muito divertida de amigos queridos e animados e regada a muuuitas caipis de morango e gargalhadas.


E aproveitando a deixa, o níver oficial da querida Valéria é hoje e este casal aproveita para deserjar-lhe toda a felicidade do mundo: muita paz, amor e saúde. Parabéns.

Passamos o domingo de pernas para o ar, curtindo vários filmes e um delíciosas iscas de frango agridoces, cuja receita vai em seguida.



Boa semana para todos!

---------------------------------

Em tempo: A Chapa do Chef está localizada na Rua Leopoldina, 161, no Bairro Santo Antônio. Para quem perguntou, a Leopoldina é a rua da vaquinha, lembram? A casa, estilo Cia. do Boi, é ideal para quem gosta de uma carninha na chapa, aperitivos deliciosos e caipis muito caprichadas.

2 comentários:

Paulo Günther disse...

Que Delícia, queria estar ai com vocês.... Ainda mais com esse 4X0 maravilhoso sobre esses metidos...
Beijos;

Paulinho

Fabrício e Ju disse...

Primo, saudades!
Esperamos vc no próximo findi!
Bjs