segunda-feira, 12 de julho de 2010

O casamento de Vinícius e Sabrina

Como contei no post anterior, Vinícius e Sabrina se casaram no último sábado em uma cerimônia emocionante na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
A noiva estava deslumbrante em um modelito tomara-que-caia, e o coral Frampax (Dá-lhe Ciro!) levou todos às lágrimas com suas belíssimas interpretações.

Depois da cerimônia fomos para a recepção nos salões da AEU que foi divinamente decorada em tons de branco e toques de verde (Dá-lhe Paula). O buffet estava divino, a música super animada, mas o que chamou a atenção foi a alegria da família e dos amigos, afinal de contas o casal é muito querido.


Por fim, não posso deixar de comentar que todas as mulheres estavam lindas, principalmente as mães do noivo e da noiva, as madrinhas e, claro, a super cunhada (e também minha madrinha) Pollyanna, que arrasou em seu tomara-que-caia verde.

Outras lindas da noite: Minha cunhada Túlia com um coque deslumbrante, Julie e Mônica com seus modelitos felinos, Amanda com sua trança huber linda, Paty com seu frente única rosa e Ale Moravia que mostrou a todas como ser uma grávida elegantérrima.
Vinícius e Sabrina, desejamos que a felicidade desse momento seja a linha mestra que vai guiar seu casamento, que em seu lar prevaleça o amor e a tolerância e que a prosperidade seja infinita. Ah, e claro, que as profecias do Padre se cumpram e vocês tenham 6 filhos, sendo um deles também padre. Beijos carinhosos!

Para ver mais fotos clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii Ju,

Realmente o casorio estava lindo!!!
Obrigada pelo elogio,fiquei lisonjeada,afilhada.

Bjo grande p vc e Fabricio.

Polly disse...

OOuuu,

Saiu um erro ai Ju...deixei um recadinho p vc!!!

Amanda Rocha disse...

Amiiiiiiiiga, tb concordo que o casamento teve óstimo! A animação das famílias estava comandando o ambiente. Ver o pai do noivo de salto, não tem preço...ÓTEMO!

Concordo que todas estavam lindas, mas a Polly estava arrasante no modelito verde.

Obrigada pelo elogio e nas próximas fotos me lembre de esconder mais o braço...rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Jú,

Que gracinha!! adoramos o cantinho que vc reservou prá nós em seu blog ! Você sempre reservando surpresas gostosas prá nós!! Muito obrigado pelo carinho ! Que bom que vcs gostaram do nosso casamento,pois, fizemos com muito carinho e dedicação para que todos pudessem curtir e participar desse momento tão maravilhoso meu e do Vinicius! Obrigado por nos dar esse cantinho em seu blog!!

Beijossss
Sabrina e Vinicius

Fabrício e Ju disse...

Meninas, adorei receber todos os comentários.

Sá, nosso espaço está sempre aberto aos amigos queridos!

Bjs e voltem sempre!