segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mineiro contemporâneo


Minha gente alegre e de bem com a vida,

Final de semana animado com vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim (Será que a turma do Dunda já convenceu?), mas eu estava reclusa, estudando para uma super prova que terei hoje. Wish me lock!

De toda forma, ainda tive pique para preparar um almocinho que eu classifiquei por minha conta e risco como mineiro contemporâneo. Quem me desmente?

De entrada fomos de petit gateau de tomate, prato principal brochete Romeu e Julieta (uma delícia com queijo minas e goiabada) e de sobremesa panacota de doce de leite.




Ivo Faria, me contrata que você vai se dar bem.

As receitas vão nos próximos posts. Boa semana!

-------------------------

Update: Não posso deixar de agradecer aos meus queridos padrinhos de casamento, Léo e Camila, sempre fofos, pelo cortador de pizza. Só eles conheceram meu drama. rs....

Nenhum comentário: