segunda-feira, 28 de junho de 2010

Findi...


Mes amis,

Esse final de semana fiquei longe da cozinha. Bom e ruim, não é?


Sexta fomos ao Pub 5½, bar de Rafa Mestieri, que eu super indico para quem deseja reunir os amigos em um ambiente descontraído com boa música, cerveja gelada e ótimos petiscos.



Av. Francisco Sá, N° 383Prado - Belo Horizonte
http://cincoemeiapub.com/


No sábado partimos rumo à Macacos para comemorar nossas bodas de algodão. Preciso dizer que foi perfeito?



A pedido de RG, super indico todos os programas que fiz em Macacos:

♥ Começando pela linda pousada Vista da Montanha, de Berardo Nunam, muito charmosa.
♥ Jantar no Sebastião, com direito a pizza e vinhos mil.
♥ E para finalizar uma ótima picanha no Acervo da Carne.


Domingo voltamos cedo para curtir o aniversário do petit Matheus, que completou 5 aninhos com tema verde e amarelo. Uma festinha para familiares e amigos beeem próximos. Os pais (assim como avós e tios) do petit são muito queridos e sabem receber como poucos. A mãe, Chris Fonseca, mostrou todo seu talento em uma festa hand made super charmosa e acolhedora, que merece um post a parte nesse blog.
Ao petit, que eu literalmente vi nascer, desejo toda a felicidade do mundo. Que você continue crescendo lindo, inteligente e cheio de energia!

Aproveito o espaço para desejar muitas felicidades para a futura mamãe Alê Moravia, que ontem comemorou seu primeiro aniversário gravidíssima de Júlia. Alê, muitas felicidades e que nosso Deus maravilhoso te proteja e guarde cheia de alegria e saúde.

3 comentários:

Unknown disse...

Que fim de semana agitado!!!!!
Amei a reativação do blog; estava sentindo falta mesmo. E, claro, amei mais ainda o seu carinho conosco, principalmente pelo meu "petit".
Ao ensejo, quero desejar-lhes, padrinhos e afilhados queridos, que a amor desta bodas se perpetue. E é um desejo fácil de se realizar porque a alegria estão nos olhos de vocês, aliás, acho, é a marca do casal. Continuando, acredito que o amor e a alegria estão sempre juntos, de braços dados. Que sorte é a de vcs! Que Deus abençõe toda essa vibração positiva que vcs emanam e lhes fortaleçam perante os obstáculos da vida. Nessa hora, a alegria inata fará a diferença...
Nós amamos vcs de todo coração!
Um grande beijo!

PS;Perdi o meu celular (quando eu voltar a minha sala para o lugar, certamente o acharei)e o Cris viajou e por isso não tem como ligar para vcs, viu?

Anônimo disse...

ADOREI!!!! Vou seguir todas as indicações. Beijos procê e pro Fafá, Régis

Fabrício e Ju disse...

Chris, só um comentário: Amamos vocês!

Régis, pelo visto o seu foi melhor que o meu.

Bjs