segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entradinhas

Esse é um trucão que eu jamais deveria revelar a ninguém, mas eu tenho o coração bom, e quero ver minhas amigas realizadas socialmente (hohoho...), então vou compartilhar esse segredinho.

Quando planejo um menu, gosto muito de pensar em uma entradinha para abrir os serviços à mesa. A dica é servir sopas de pacotinho em xícaras de café (essa medida é suficiente para não empasinar seus convidados), acompanhadas de torradas. Você escolhe o sabor de acordo com a refeição que vai servir. Ou seja, pratos principais mais temperados pedem um sabor mais suave e vice-versa.



Na fotos fomos de sopinha de batatas da marca Vono (pronta em 15 segundos) e torradas ao pesto.

Para as torradas, é só tirar a casca do pão de forma, cortar em fatias, besuntar o molho pesto (eu fui de molho pronto da Hemmer) e levar ao forno pré-aquecido até ficar crocante.

Nenhum comentário: