segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Findi

Quando cheguei em casa na sexta-feira fui surpreendida pelo Fabrício, que me esperava com um delicio espaguete ao sugo (seguindo a fundo as orientações de nossa nutro, Fernanda Seixas) e um vinho honesto. Tentei extrair a receita para publicar aqui no blog, mas estava tão cansada depois da aula de contabilidade que abstrai. RS...


No sábado nos reunimos com meu pai, minha querida avó e minha prima Cláudia para comemorar o dia dos pais.
Imagina a combinação: ótimas companhia, conversa super divertida, comidinha e bebidinhas deliciosas e, para finalizar, momento relax vendo um filminho. Tudo de bom! (+ detalhes no próximo post).

Sentido horário: Cláudia, vovó, papai e eu em momento brinde.

De lá ainda tivemos pique para dar um pulinho na casa de Vandinha e Celsinho, onde estava acontecendo um almoço de dia dos pais. Como todas as reuniões da família, o evento estava muito animado, pena que ficamos pouco tempo.


Fabrício e Léo reunidos no "Recando do Sadam"

No domingo foi a vez do Fabrício comemorar o dia dos pais com meu sogro Adolfo, lá em Itabirito. Eu, infelizmente, não pude estar presente porque precisava fazer trabalho para TODOS os meus cursos. Isso mesmo, faculdade, inglês e português consumiram TODAS as minhas forças. Mas já tive notícia que o dia foi ótimo e todos se divertiram muito.

Almoço em família: Fabrício, meu sogro Adolfo e meus cunhados Fabiano e Guilherme

Buona settimana a tutti!

Nenhum comentário: